
Política de Reembolso
Na Star Shape Suplementos, a qualidade e experiência de venda e pós venda é uma prioridade. Esta Política de Reembolso descreve como os produtos são devolvidos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com as práticas descritas nesta política.
Star Shape Sumplementos - Política de Reembolso
Obrigado por comprar em Star Shape Suplementos
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias da sua compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
O produto deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
O produto deve estar na embalagem original.
Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
Apenas oferecemos o reembolso de produtos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.
Se o produto em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.
Trocas (se aplicável)
Só substituímos produtos se estiver com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um produto igual, envie-nos um email para (starshape.clinical@gmail.com) e envie-o para:
R. Éssio Lanfredi, 252 - Parque Res. Maria Elmira, Caçapava - SP, CEP: 12285-010.
Bens Não Abrangidos
Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:
Cartões de oferta
Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais
São concedidos reembolsos parciais (se aplicável)
Qualquer produto que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
Qualquer produto que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um e-mail para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de 10 dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos (starshape.clinical@gmail.com ou pelo número (11) 93273-4880.
Envio
Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço R. Éssio Lanfredi, 252 - Parque Res. Maria Elmira, Caçapava - SP, CEP: 12285-010.
Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.